Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pedido de Ajuda

PREZADA SENHORA:

Venho por meio de essa pedir a ,sua colaboração para fins comunitários. Somos um grupo de senhoras que se reuni todas as quarta-feira, para fazer artesanato, roupas infantil , para jovens adolescentes carente que se encontrão grávidas e abandonadas pela família.
Uma vez por mês procuramos fazer uma reunião especial onde fazemos um bingo para arrecadarmos dinheiro para comprar material,para a fabricação das peças infantil, e os artesanatos.
Não somos nenhuma ONG,ou algo dependente do governo ou prefeitura, só pensamos no bem estar da nossa comunidade.
Estamos cientes que a vida da difícil para todos, mas se de alguma forma podermos ajudar uns aos outros tudo fica mais fácil, quem sabe com sua pequena colaboração as pessoas não se interessa pelo seu produto e venha entrar em contato com você para futuras compras , o fim do ano esta chegando.Olha pode ser qualquer brinde de sua fabricação,e se puder também contar com sua ajuda enviando esse imail , para suas amigas de artesanato seria de grande ajuda, me comprometo a tirar fotos de suas colaboraçoa , no dia da realização do bingo.
Meu nome é Kalli Lopes, resido na Rua:
Bonito Lindo 560
São Jose II
Itapoá
Santa Catarina -89249-000
Telefone (47) 3443-0000
(47) 96569201
Se desejar entrar em contato comigo, estarei sempre a sua disposição, e agradecemos antemão pela sua preciosa ajuda.

ATENCIOSAMENTE KALLI LOPES E AMIGAS.
kallydc@yahoo.com.br

mensagem recebida pelo blog * Crochetando com Cielle 2 **
e pedindo divulgação
Bjs a todas

2 comentários:

  1. Oi amiga, eu já tinha visitado vc rapidamente, até pra ler seu pedido. Vc deve ter visto eu trabalho com esse tipo de coisa tb e ando com muitas tarefas nesse sentido, mas logo que der farei alguma coisa pra mandar. parabens por esse trabalho, a caridade é um caminho de chegarmos a Deus. Obrigada por seguir-me e espero possamos ser grandes amigas, pra isso já temos muito em comum.
    Beijo grande, sucesso e que Deus a abençoe untamente com suas amigas.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Bjs, Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, bjks.